Acidente com viatura da PM e ônibus escolar deixa duas pessoas feridas

Enviar no WhatsApp
O acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um ônibus escolar ocorreu por volta de 17 h e 10 minutos desta quarta feira (29), na linha 06, Travessão do Palmeirinha, área rural do município de Ministro Andreazza – RO.

Segundo informações, a viatura trafegava no sentido ao perímetro urbano, quando ao convergir à esquerda para adentrar no Travessão Palmeirinha, foi atingida na lateral pelo ônibus escolar e realizava conversão à direita. Com o impacto, a viatura que era ocupada por três policiais militares foi arremessada no barranco, causando lesão na cabeça em um SD PM FEM. Uma criança que estava no ônibus também ficou ferida. Ambos foram conduzidos à unidade de saúde local para atendimento médico.


Segundo relatos de ambos os condutores, a confluência é bastante perigosa e a pouca visibilidade com o por do sol contribuiu para as causas do acidente.

  
Matéria Vip Notícias
Imagens Redes Sociais


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br