Acidente no centro envolvendo carros e caminhão deixa vítimas em estado grave

Enviar no WhatsApp
O grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e um caminhão aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no cruzamento das Avenidas Rogério Weber com Carlos Gomes, região Central de capital, onde deixou duas pessoas com estado de saúde muito delicado. Um dos envolvidos ficou preso nas ferragens de um dos carros.


De acordo com testemunhas o carro modelo Pálio de cor prata seguia na Carlos Gomes em alta velocidade, quando avançou o semáforo vermelho foi atingido pelo HB20 de cor preta, que na sequencia bateu no caminhão que estava estacionado na Praça das Três Caixas D’agua.


Com a violência da batida, duas mulheres que estavam no banco de traseiro do Pálio tiveram sérios ferimentos, uma delas ainda tentou descer do veículo, mas caiu ao solo, pois tinha fraturado uma das pernas. A outra vítima ficou presa dentro do carro sentindo fortes dores na cabeça.


As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o João Paulo II. A polícia suspeita que as vítimas não usavam cinto de segurança na hora da colisão. Uma equipe da PETRAN-RO foi acionada, controlou o trânsito na via e fez o registro da ocorrência.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br