Acusado de caçar e matar estuprador de sua esposa se entrega para a polícia

Enviar no WhatsApp
Acusado deve responder pelo crime em liberdade

Um homem de 33 anos que não teve a sua identidade revelada se entregou para a polícia na última segunda-feira (04), em Ariquemes. O homem é acusado de ter assassinado a tiros Ezequias Rodrigues de 36 anos, a motivação do crime se deu por conta de que Ezequias teria abusado sexualmente de sua esposa. O caso aconteceu na zona rural de Campo Novo de Rondônia. 




14675931605675 (1)

De acordo com informações do Delegado Titular de Ariquemes, Ricardo Rodrigues, o acusado se entregou acompanhado de um advogado e confirmou toda versão já passada por sua esposa, e, disse que agiu por legítima defesa da honra de sua família.


O crime aconteceu no último domingo (03), após saber por sua esposa de que ela teria sido abusada sexualmente pela vítima (Ezequias). O marido, com a ajuda do cunhado, carregou o corpo até a carroceria do automóvel e pediu para que a esposa o entregasse na delegacia em Buritis. 

14675931612542

Após prestar depoimento ele foi liberado por não estar mais em flagrante e deve responder pelo crime em liberdade. Com informações, Diário da Amazônia.



    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br