Após arrombamento, Banco do Brasil de Cacoal volta a funcionar

Enviar no WhatsApp
Atendimento havia sido suspenso no sábado, 2, após invasão. Polícia acredita que quadrilha especializada cometeu o crime.

O funcionamento na agência do Banco do Brasil em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, voltou ao normal na manhã desta segunda-feira (4). O atendimento havia sido suspenso no sábado (2), após um caixa eletrônico ter sido arrombado. O trabalho de investigação está sendo realizado em conjunto com as equipes de inteligência das Policias Civis e Militares.


De acordo com o comandante da 1ª e 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo, tenente da Policia Militar, Antônio Rodrigues de Matos, o trabalho de investigação já está em estágio avançado.

"Nós já sabemos que a ação foi praticada por uma quadrilha especializada nesse tipo de furto e que não pertence ao município, já temos pistas de quem são, mas não podemos dar mais informações do que a polícia tem até o momento para não atrapalhar as investigações", informou Matos.


Os policias já sabem o valor levado pelos criminosos, mas não podem divulgar, por se tratar de uma informação sigilosa. O atendimento na agência voltou a funcionar normalmente na manhã de segunda-feira, inclusive nos caixas de autoatendimento.


Entenda o caso

Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil em Cacoal, foi arrombado na manhã de sábado. Os suspeitos ainda tentaram abrir um segundo caixa, mas não tiveram êxito. Para praticar o furto eles usaram um maçarico. Toda a ação na parte interna e externa do banco, que serviu de apoio à quadrilha, durou cerca de 10 minutos. O furto foi registrado pelas câmeras de segurança, e a polícia está utilizando as imagens na investigação.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br