Após emboscada, PM adia reintegração em Seringueiras

Enviar no WhatsApp
Policiais foram recebidos à bala próximo a fazenda que deverá ser reintegrada.

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar (PM), seguia em comboio para cumprir um ordem judicial de Reintegração de Posse na Zona Rural da cidade de Seringueiras quando foi surpreendida por integrantes da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), que recebeu os policiais à bala enquanto estes  faziam a travessia de uma ponte que fica próxima a fazenda invadida pelo grupo no último domingo (17).


De acordo com a PM os integrantes da Liga além de atirar contra os militares que estavam em terra, também efetuaram disparos na direção do helicóptero que fazia o acompanhamento da operação. Em razão desta situação, a coordenação da operação de Reintegração de Posse decidiu adiar a ação para poder tentar contato com a Liga de modo a realizar trabalho de maneira pacifica.


Os integrantes da Liga invadiram a fazenda  por volta das 18h do último domingo (17) e detiveram sob a mira de armas os donos e empregados da propriedade, que só foram liberados depois das 22h. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e chegou até a conversar com integrantes que disseram que só sairiam da fazenda caso a Justiça ordenasse.

Foto: Anderson de Matos

A Policia Militar ainda não divulgou detalhes sobre qual vai ser o próximo passo a ser tomando em relação a deposição dos invasores para que a propriedade seja reintegrada ao seu dono legal.


Por Fernando Pereira
Foto Anderson de Matos

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br