Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

28/07/2016

Elcirone (da Tozzo) é o vice candidato de Glaucione na disputa pela Prefeitura de Cacoal

Existem ainda partidos em fase de conversações para compor com a coligação que se forma. Com a escolha de Elcirone, a classe comercial de Cacoal, que já o citava como nome de interesse para representá-los na política, soma grande poderio somado à história política de Glaucione ao longo dos anos de atuação como servidora pública e parlamentar estadual.



Em reunião realizada na noite da última quarta-feira (27 de julho) foi definido o nome de quem vai compor a chapa para a disputa do poder executivo de Cacoal. Após reunião onde os partidos PTB, PSDC, PP, PHS, Solidariedade, PV, PSDB e PTN que com o próprio PMDB, partido de Glaucione definiram que o empresário Elcirone Deiró (Presidente Afastado da Associação Comercial e Industrial de Cacoal – Acic) será o complemento da chapa para a corrida ao Palácio do Café nas próximas eleições.



Ao ser comunicado da decisão, Elcirone foi ao encontro de Glaucione dos representantes dos partidos e celebrou ter sido escolhido para a missão. “Fico feliz em poder compor com a Glaucione, pois temos o mesmo pensamento que é o bem de Cacoal bem como seu crescimento e progresso”, comentou Elcirone.


“O melhor de tudo é ver que todos os partidos estão satisfeitos com essa composição, pois o pensamento de ter uma Cacoal melhor para todos que aqui vivem é nossa única intenção e agora com este importante apoio esperamos que tudo dê certo”, disse Glaucione. A homologação da candidatura acontecerá no próximo dia 4 na Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal a partir das 19 horas na convenção municipal.




Informações Assessoria

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL