Assinada ordem de serviço de R$ 4.280.949,45 milhões para construção da Ciretran

Enviar no WhatsApp
A Ciretran de Cacoal atualmente conta com uma área construída de 821 m², com atendimentos administrativos, vistoria veicular, entre outros.

Foi assinada na última semana a ordem de serviço para a construção do novo prédio da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cacoal. A assinatura foi feita durante uma solenidade que contou com a presença de várias autoridades. Além da obra, o município também irá receber sinalização de trânsito.

Foto: Magda Oliveira

A construção foi avaliada em R$ 4.280.949,45 milhões, e será executada através de arrecadação da própria Ciretran. A nova sede será construída no mesmo local onde já funciona o órgão no município, porém com instalações ampliadas e modernas.

A Ciretran de Cacoal atualmente conta com uma área construída de 821 m², com atendimentos administrativos, vistoria veicular e pátio para abrigar veículos apreendidos. O prédio foi inaugurado em 2001 e durante todos os anos recorrentes passou por apenas uma reforma, que foi realizada em 2009. “A nossa demanda de atendimento aumentou consideravelmente com o passar do tempo, e a estrutura predial já não oferece o conforto que os usuários merecem e nem as condições ideais de trabalho aos servidores”, garantiu a chefe da 4ª Ciretran de Cacoal, Talânia Lopes de Oliveira.

Por Magda Oliveira
Fonte Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br