Caminhão carregado de madeira pega fogo na BR 364 após acidente

Enviar no WhatsApp
Um caminhão com carregamento de madeira ficou totalmente destruído após ser consumido por um incêndio causado por um acidente de trânsito envolvendo uma motocileta. O fato aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (26), no Km 94 DA BR-364, em Rio Branco. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

De acordo com o coletado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motociclista que estava acompanhado de um passageiro, entrou na rodovia sem nenhum aviso, bem em frente ao caminhão que seguia sentido Porto Velho / Rio Branco, sem dar tempo de o motorista do caminhão frear para evitar a colisão.


A moto foi arrastada por alguns metros e os dois ocupantes ficaram feridos, sendo necessário serem atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Logo após a colisão o caminhão começou a pegar fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas, devido o veículo estar carregado de madeira, as chamas rapidamente de alastraram sem dar tempo de salvar o carregamento.  Tudo foi completamente consumido.


A pista ficou interditada até que o incêndio fosse controlado. Por volta das 22h, o caminhão foi retirado e a pista liberada.

Fonte O Rio Branco

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br