Caminhoneiro é assaltado por motoqueiros durante viagem em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Depois de pegar os valores, suspeitos fugiram utilizando a moto. Vítima teve cheques, boletos e dinheiro roubados.

Vários cheques, dinheiro e boletos bancários foram roubados de um caminhoneiro de 45 anos, que foi abordado na tarde desta terça-feira (RO), no trecho da BR-364, próximo do perímetro urbano de Presidente Médici (RO).  A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, que investiga o caso.


Conforme o boletim de ocorrência, o motorista que mora em Cacoal e trabalha em uma empresa de transporte, contou que voltava da cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) quando ouviu um barulho estranho na parte traseira do veículo. Ao parar para verificar o que tinha acontecido, identificou que uma motocicleta que era ocupada por dois homens se aproximou do caminhão. Na sequência, o carona que estava armado com uma arma de fogo na cintura, desceu e entrou na cabine do caminhão onde começou a procurar por dinheiro.

O suspeito entrou no veículo e foi seguido pelo comparsa que estava de moto. Dentro da cabine, o homem obrigou o motorista seguir pela BR-429 sentido a Alvorada do Oeste (RO). Depois de percorrerem alguns quilômetros pela rodovia, o homem pegou uma pasta que estava no interior do caminhão, onde estavam guardados diversos cheques de valores variados e vários boletos bancários.

Também foram roubados pelos bandidos, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. A vítima não sabe informar o valor exato que foi levado na ação. Depois de pegar os produtos, os homens ordenaram para que o motorista seguisse viagem e fugiram do local utilizando a motocicleta. Assustado, o condutor do caminhão retornou para Cacoal e procurou a delegacia para registrar o caso.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br