Carro de médico cai em lago após bater em carneiro na estrada

Enviar no WhatsApp
O condutor não ficou ferido; com o impacto, o animal morreu no local. Condutor pegou uma carona e foi para o hospital trabalhar.

Um carro de passeio que seguia pela RO-387 caiu em um lago às margens da rodovia, após colidir com um carneiro que cruzou a via. O acidente aconteceu no sábado (2) próximo do perímetro urbano de Espigão D’Oeste (RO), a 530 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo pertence a um médico que estava indo assumir o plantão no Hospital Municipal. O condutor não ficou ferido; com o impacto, o animal morreu no local.

Carro caiu em lago após colidir com carneiro em estrada. (Foto: Romiporã FM/divulgação)

De acordo com a PM, populares relataram que o médico seguia sozinho no veículo sentido Espigão D’Oeste, quando ao passar debaixo da  placa que indica o início do perímetro urbano, um carneiro saiu da propriedade ao lado e cruzou a pista, o veículo não freou a tempo e colidiu com o animal. Com o impacto, o condutor  perdeu  o controle, rodou na pista e foi parar dentro de um lago que fica às margens da estrada.

Apesar dos danos no veículo, o médico não se feriu. Antes da PM chegar para o registro da ocorrência, ele deixou o carro no local, pegou uma carona e foi para o hospital trabalhar. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os trabalhos técnicos que o caso requer e liberou que o automóvel fosse retirado do local.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br