Carro fica parcialmente destruído após bater em caminhão estacionado

Enviar no WhatsApp
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29) em Guajará-Mirim. Motorista e passageiro ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Um carro ficou parcialmente destruído após colidir contra um caminhão estacionado em frente a uma residência na madrugada desta sexta-feira (29) em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu por volta das 4h30 na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Liberdade. O motorista e o passageiro do carro ficaram com escoriações nas pernas e nos joelhos, foram socorridos e passam bem.

Perícia constatou que os dois veículos sofreram várias avarias (Foto: Perícia Técnica Científica/Divulgação)

Conforme a Polícia Militar (PM), o dono do caminhão de 23 anos acionou os policiais e informou que estava dormindo em sua residência, quando foi acordado com o barulho de uma batida no veículo. O rapaz contou à PM que saiu para ver o que estava acontecendo e foi surpreendido com o caminhão danificado.

Questionado, o motorista do carro alegou aos policiais que perdeu o controle da direção e acabou colidindo no caminhão que estava estacionado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros ao condutor e ao passageiro do carro, em seguida os dois homens foram encaminhados ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde ficaram sob observação médica e não correm risco de morte.

Motorista do veículo disse à polícia que perdeu controle da direção (Foto: Perícia Técnica Científica/Divulgação)

A Perícia Técnica Criminal periciou o local do acidente e constatou que os dois veículos sofreram várias avarias, mas o automóvel ficou mais danificado devido ao impacto. Posteriormente, o perito liberou o carro para ser removido ao pátio da Primeira Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), pelo caminhão guincho da PM.

Ainda de acordo com a PM, não foi possível realizar o teste do bafômetro no motorista, porque ele estava recebendo cuidados médicos.

Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br