Casa é destruída parcialmente durante incêndio em Rolim de Moura

Enviar no WhatsApp
Vizinhos e proprietária controlaram chamas antes da chegada dos Bombeiros. Causas do incêndio são desconhecidas; ninguém se feriu no incidente.

Parte de uma casa foi destruída pelo fogo na tarde de terça-feira (19), em Rolim de Moura, na região da Zona da Mata de Rondônia. Vizinhos e a própria proprietária controlaram as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.  Ninguém se feriu no incidente.

Fogo destruiu parte da casa em Rolim de Moura, RO (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a central de operações foi solicitada para comparecer na Rua L do bairro Cidade Alta, onde havia um incêndio em uma residência. Quando a guarnição chegou ao local, constatou que parte da residência havia sido consumida pelo fogo, destruindo o forro de gesso, paredes, tanque, janelas e portas.

Em contato com a dona da casa, ela afirmou que estava em um dos quartos e que ao ouvir um barulho, saiu para verificar o que estava acontecendo, quando se deparou com o local em chamas. Com ajuda dos vizinhos, a moradora conseguiu controlar o fogo antes da chegada dos bombeiros. Para evitar que as chamas reacendessem, o Corpo de Bombeiros resfriou a área atingida pelo fogo e liberou o local. As causas do incêndio são desconhecidas.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br