Celular é encontrado dentro de bolo em visita ao presídio de Ariquemes

Enviar no WhatsApp
Uma mulher de 28 anos foi presa no último sábado (16) ao tentar entrar com um aparelho celular e um carregador escondidos dentro da Casa de Detenção de Ariquemes, na região do Vale do Jamari de Rondônia. De acordo com a Polícia Civil, os objetos estavam escondidos dentro de um bolo, no interior da bolsa em que a suspeita possuía. A mulher relatou que foi ao local para visitar o marido, que cumpre pena no presídio.

Celular foi encontrado dentro do bolo que estava escondido na bolsa da suspeita (Foto: Amaral Seixas/Arquivo pessoal)

Conforme o boletim de ocorrência, no momento da triagem dos visitantes, os agentes penitenciários pediram a bolsa para realizar a revista e encontraram uma sacola plástica com um bolo dentro. Ao verificar o bolo, os agentes identificaram um aparelho celular e um carregador envolvidos por uma embalagem plástica.

Ao ser questionada, a suspeita que possuía passagens pela polícia relatou que não teria colocado o bolo dentro da bolsa e que uma outra pessoa teria deixado, para que ela foi flagranteada. A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Segundo o delegado regional Ricardo Rodrigues, a mulher foi liberada depois de prestar o depoimento. "Por se tratar de um crime de menor poder ofensivo, ela irá responder por um Termo Circunstanciado em liberdade", explica.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br