Celulares em presídio de Cacoal podem ter sido roubados

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar de Cacoal suspeita que aparelhos jogados podem ser frutos de roubos na cidade. Nos últimos meses, a Polícia Militar (PM) de Cacoal, tem atendido várias ocorrências de roubos de celulares, isso provavelmente se deve pelo aparelho ter ser tornado uma ferramenta indispensável de comunicação, e por isso um objeto fácil de ser roubado, já que na maioria das vezes é carregado nas mãos. Ao mesmo tempo em que aumentaram as ocorrências de roubo, também começaram a ser registradas tentativas de levar celulares para dentro do mini presídio. Polícia acredita que os celulares possam ser fruto de roubos.

Para não se tornar uma vítima dos criminosos a Polícia orienta certos cuidados (Foto: Magda Oliveira/Diário da Amazônia)

No dia 18 de junho, a PM juntamente com agentes penitenciários e cães farejadores, realizaram uma revista no mini presídio de Cacoal, onde encontraram e apreenderam 17 aparelhos celulares escondidos dentro das celas dos detentos do regime semi aberto.

Já no dia 7 e 10 de julho, homens de moto arremessaram sacolas por cima do muro de cinco metros para dentro do presídio, porém, o agente que fica na guarita percebeu a ação e conseguiram apreender os aparelhos, antes que chegassem aos detentos. Nas duas tentativas 25 aparelhos foram lançados. “Nós não estamos em uma situação confortável, nossa maior dificuldade são os roubos de celulares e tomamos conhecimento que esses aparelhos vão para dentro do sistema penitenciário”, contou Sityá.

Por Magda Oliveira
Fonte Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br