Comerciante acorda com barulho de explosão após ter carro incendiado

Enviar no WhatsApp
Crime aconteceu durante a madrugada, em Guajará-Mirim, RO. Chamas foram controladas com ajuda de familiares da vítima e populares.

A Polícia Civil investiga um incêndio criminoso ocorrido na madrugada de domingo (24), no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO), cidade localizada cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O veículo estava estacionado na Avenida Campo Sales, em frente ao comércio da vítima de 57 anos, que acordou após ouvir barulhos de explosões, por volta de 3h. Ninguém foi preso.

Incêndio criminoso é investigado pela Polícia Civil de Guajará-Mirim (Foto: Portal Guajará/Reprodução)

Com ajuda de familiares e populares, o comerciante conseguiu apagar as chamas com uma mangueira e baldes de água, mas o veículo ficou parcialmente destruído. No local do incêndio, a vítima encontrou um par de sandálias que provavelmente foi usado pelo suspeito ainda não identificado.

A Perícia Técnica Criminal foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do atentado é investigada. Nenhum suspeito preso. Agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão à frente do caso.

Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br