Corpo de homem acorrentado e com pedras encontrado no Rio Machado

Enviar no WhatsApp
O corpo de Clodoaldo Rodrigues Coradini, 46 anos, foi encontrado neste sábado nas águas do Rio Machado, proximidades de um ponto de retirada de areia, logo após o bairro Duque de Caxias, em Ji-Paraná. A vítima estava com um saco com pedras e uma corrente amarrados ao corpo. Mãos e pernas também estavam amarrados.


A localização somente foi possível após moradores das margens Rio Machado se depararem com o corpo boiando. Logo, o fato foi comunicado a Central de atendimento do Corpo de Bombeiros, que acionou a Polícia Militar. A vítima apresentava perfurações na cabeça, cortes de facão pelo corpo, e possivelmente, o crime possa ter sido praticado há mais de 36 horas.

O caso foi registrado na delegacia do bairro de Nova Brasília para a devida investigação.

Fonte Rondônia Agora


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br