Corretora de imóveis morre após ser esfaqueada durante assalto a escritório de Cacoal

Enviar no WhatsApp
A corretora de imóveis Sandra Lima sofreu várias perfurações e chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na tarde de hoje em Cacoal, RO, neste sábado, (09).

Local do crime é conhecido como escritório da Casa e Terra Empreendimentos Imobiliários de Cacoal, situada no residencial BairroGreen Ville.  A corretora  foi atingida em diversas partes do corpo, tendo inclusive sofrido uma perfuração na região do peito por um golpe de faca, na tarde deste sábado (09), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. O local onde ocorreu o crime é conhecido por ser uma região nobre da cidade.


Conforme informações obtidas até o momento, porém não confirmadas, um homem chegou ao local em uma motocicleta, e após uma discussão desferiu um golpe de faca nas costas da vítima e fugiu do local. A vítima foi socorrida após o crime, e encaminhada até o pronto socorro do Hospital Regional de Urgências e Emergências (Heuro), onde recebeu cuidados médicos, passou por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso. Maiores informações a qualquer momento.


Eduardo Pessoa
Do Cacoal NEWS

    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. A certeza da impunidade faz com que uma situação como esta aconteça, meus sentimentos à família e que a graça de Deus esteja presente neste memento de dor, espero que a policia prenda este marginal.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br