Criança de 3 anos levada a motel por casal morre após incêndio em quarto

Enviar no WhatsApp
Um menino de apenas três anos morreu carbonizado em um quarto de motel no município de Pilão Arcado, que fica a 760 km de Salvador, na Bahia. A criança foi levada ao local pela mãe, de 27 anos, e o namorado dela, de 43 anos, que também é dono do estabelecimento.

A vítima foi deixada em um dos quartos do motel, enquanto o casal foi para um outro para ter relações sexuais. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (19).


"Ela ficou num quarto que tem ar-condicionado com o namorado e deixou o filho, de apenas três anos, sozinho em outro [quarto] com um ventilador. O motel fica num local ermo e tem uma fiação bem atinga. O ventilador do quarto onde o menino ficou era velho e tinha marcas de desfiamento. O ventilador esquentou, soltou faíscas e pegou no colchão. O menino foi asfixiado e depois carbonizado, porque provavelmente estava dormindo", disse o delegado Anóbio Dionísio.

Além disso, o motel não tem licença para operar e está com alvará vencido há três anos. O casal será indiciado por abandono de incapaz, mas também pode responder por homicídio.

O pai do menino tentava a guarda do filho na Justiça. Já o casal está preso na delegacia do município baiano.

Fonte Noticiasao Minuto

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br