Defensoria Pública lança aplicativo para se aproximar mais do assistido

Enviar no WhatsApp
A partir de agora, os assistidos da Defensoria Pública Estado de Rondônia (DPE-RO), que possuem celular com sistema operacional android, podem baixar gratuitamente o aplicativo (APP) móvel da instituição, disponível na loja Play Store do Google, e acessá-lo sem necessidade de conexão com a internet. 



O cidadão terá acesso à lista de documentos necessária para cada tipo de ação que queira ingressar na Justiça, aos endereços e aos telefones dos núcleos - capital e interior, e aos números dos telefones de plantão em Porto Velho e nas comarcas. 


Sua empresa já tem um Aplicativo para aproximar seu cliente do produto ou serviço que você ou sua empresa oferecem? Se a resposta for não, mude isso agora mesmo www.meuapp.dupessoa.com.br
O mundo digital tem causado uma revolução na forma das pessoas se comportar e relacionar com coisas e pessoas em diversos lugares e ambientes a todos os momentos de sua vida. Com isto, a interação vai desde a busca por uma localização do estabelecimento, até a efetivação de um pedido ou compra de produtos entre diversos outros recursos possíveis de estabelecer. A expansão no tráfego móvel aumenta a cada mês, traz todo dia novos usuários desta poderosa ferramenta de fidelização e promoção de clientes aos seus produtos, oferecendo novas oportunidades de negócios para pequenas, médias e grandes empresas.


Em breve esse APP será estendido aos usuários que utilizam aparelhos com o sistema IOS. O programa foi desenvolvido pelo setor de informática da DPE, atendendo determinação da Administração Superior. 

O Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, declarou que a instituição vem crescendo de forma considerável e, para acompanhar esse desenvolvimento, a Administração Superior está investindo cada vez mais em sua modernização, com a criação de plataformas digitais, a exemplo do aplicativo.

Agendamento/atendimento 

A meta da instituição é incluir também, nesse aplicativo, a estrutura de agendamento para atendimento do cidadão, o que deve ocorrer até o final do ano. “Essa medida facilitará a vida do assistido, pois ele virá à Defensoria já com a data e o horário pré-definidos, evitando perda de tempo e gastos desnecessários com transporte”, observou.

Como baixar APP 

Para baixar o aplicativo é simples, basta abrir o App Play Store do Google no smartphone ou tablet e buscar Defensoria Pública RO. Em seguida, clique no ícone para baixar e instalar. 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br