Detran/RO convoca para posse 31 agentes aprovados no concurso de 2014

Enviar no WhatsApp
O edital 05.2016, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia nessa terça-feira (19), pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) traz a convocação de 31 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2014. Eles vão atuar como agentes administrativos e agentes de trânsito, atendendo à demanda em 31 cidades, entre elas Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes e Guajará-Mirim.


Os convocados têm até o dia 17 de agosto para se apresentar com toda a documentação solicitada no edital na Coordenadoria de Recursos Humanos, entre 7h30 e 13h30, localizada na sede do Detran em Porto Velho, na avenida José Adelino, 4477, Costa e Silva. Os telefones 3217 2920 e 3217 2908 estão à disposição para orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos convocados. A posse será feita em até sete dias após o candidato se apresentar ao órgão.


“Os convocados irão contribuir para melhorar as condições de atendimento do público que procura os serviços do Detran. Em algumas situações não havia nenhum funcionário de carreira, e agora todas as Ciretrans terão um funcionário de carreira do Detran, após a posse desses”, disse o diretor adjunto, Antonio Manoel.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br