Dois capotamentos são registrados no sábado

Enviar no WhatsApp
Policiais da companhia de trânsito registraram dois capotamentos no sábado em Porto Velho. O primeiro aconteceu na Estrada dos Periquitos, Bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste. Apesar da gravidade, apenas uma pessoa ficou lesionada e foi encaminhada para o Pronto Socorro João Paulo II com suspeita de fratura em uma das costelas. Segundo o que a polícia apurou no local, o condutor de uma camionete S10 branca seguia sentido BR-364, quando tentou se desviar de um motociclista, perdeu controle da direção e capotou.


O segundo caso aconteceu nas Plácido de Castro com Anchieta, no Bairro Mariana, na mesma região do capotamento da S10. Um Gol ficou com as rodas pro ar após ser atingido por outro carro. O condutor fugiu.

De acordo com informações de testemunhas o motorista do Gol seguia na Plácido de Castro e o outro veículo na Rua Anchieta, quando avançou a preferencial, atingido o Gol, que capotou. Ninguém ficou ferido e a PM fez buscas, mas não encontrou o motorista causador do acidente.

Fonte Rondônia Agora


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br