Dois homens morrem ao colidirem motos em Vilhena

Enviar no WhatsApp
Acidente envolvendo uma moto Honda CG 160 e uma Honda Lander 250, ocorreu por volta das três horas madrugada de domingo, 17, na avenida de acesso ao aeroporto de Vilhena.

Testemunhas disseram a policia que, Ricardo da Luz Rodrigues, de 23 anos, pilotava a moto CG 160, sentido Porto Velho, porém, estava praticando manobras só de uma roda e sem capacete, quando o outro motociclista identificado como Bruno Aparecido da Costa Silva, de 26 anos, que conduzia a Lander também sem capacete trafegava sentido Cuiabá em sua mão de direção, mas em determinado momento passou por cima do canteiro central e invadiu a pista contraria, com isso, colidiu com o outro motoqueiro.

ed76ebeb-d092-4320-80cc-f03515a5ef94

Esse local por ser afastado da cidade e ter uma grande avenida que liga o aeroporto a Br 174, durante o dia famílias vão andar de bicicleta, patins e área de lazer, durante a madrugada alguns jovens se reúnem com som altíssimo, consomem drogas e bebidas alcoólicas e praticam direção perigosa. Muitas ocorrências já aconteceram no local. Como aconteceu acidente fatal, diversos jovens fugiram do local antes que a polícia chegasse.


Os Bombeiros chegaram ir ao local, porém, nada puderam fazer. A PM  isolou a aérea preservando o local para a Polícia Técnica (perícia), que recolheu todos os dados. Dentro de trinta dias saiu o laudo com a conclusão do acidente.


Por Willian David

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br