Dois motociclistas sem capacetes morrem após colisão frontal

Enviar no WhatsApp
Um piloto entrou na contramão, enquanto o outro empinava. Vítimas sofreram traumatismo craniano, segundo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu em Vilhena.

políciaDois motociclistas, de 26 e 23 anos, morreram em um acidente na madrugada deste domingo (17), na estrada que dá acesso ao aeroporto de Vilhena (RO), região do Cone Sul. Testemunhas contaram à Polícia Militar que a colisão aconteceu após um piloto entrar na contramão, enquanto o outro empinava com a motocicleta. Os condutores não estariam utilizando capacetes no momento da batida.


Conforme a PM, testemunhas que viram o acidente contaram que a vítima de 23 anos estava empinando a motocicleta na mão certa de direção. Ao mesmo tempo, o homem de 26 anos teria cruzado o canteiro central e entrado na contramão, momento que aconteceu a colisão.

Com a força da batida, as vítimas morreram no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, ambos sofreram traumatismo craniano. A motocicleta da vítima de 26 anos foi entregue a Circunscrição Regional de Trânsito e a outra a um familiar do homem.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br