Drogas e produtos roubados são aprendidos com menores em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Celular encontrado foi trocado por quatro porções de crack, segundo menor. Jovem já foi detido por briga, roubo de motos e condução irregular de veículo.

Um aparelho celular roubado e 33 porções de drogas foram aprendidos pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (21), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a polícia, os produtos estavam com um adolescente de 17 anos.

Droga foi apreendida por policiais de Cacoal (Foto: Rogério Aderbal/G1)

De acordo com a PM, o suspeito estava sendo monitorado e na quinta, policiais que estavam de campana próximo a residência do menor viram o momento em que ele comercializava drogas em frente da casa e o abordaram. Com o suspeito, os policiais encontraram apenas uma porção de crack.

Já no interior da casa foi localizada uma boa quantia de drogas, totalizando 33 porções de crack e uma de maconha. Também foi encontrado um celular que foi roubado e trocado por quatro porções de crack, segundo o adolescente, além de uma corrente e um relógio sem comprovação da origem.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem passagem pela polícia por briga, roubo de motos e condução irregular de veículo. Junto com o adolescente, o jovem que trocou o aparelho de celular roubado por drogas também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br