Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

25/07/2016

Drogas e produtos roubados são aprendidos com menores em Cacoal

Celular encontrado foi trocado por quatro porções de crack, segundo menor. Jovem já foi detido por briga, roubo de motos e condução irregular de veículo.

Um aparelho celular roubado e 33 porções de drogas foram aprendidos pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (21), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a polícia, os produtos estavam com um adolescente de 17 anos.

Droga foi apreendida por policiais de Cacoal (Foto: Rogério Aderbal/G1)

De acordo com a PM, o suspeito estava sendo monitorado e na quinta, policiais que estavam de campana próximo a residência do menor viram o momento em que ele comercializava drogas em frente da casa e o abordaram. Com o suspeito, os policiais encontraram apenas uma porção de crack.

Já no interior da casa foi localizada uma boa quantia de drogas, totalizando 33 porções de crack e uma de maconha. Também foi encontrado um celular que foi roubado e trocado por quatro porções de crack, segundo o adolescente, além de uma corrente e um relógio sem comprovação da origem.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem passagem pela polícia por briga, roubo de motos e condução irregular de veículo. Junto com o adolescente, o jovem que trocou o aparelho de celular roubado por drogas também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL