Esposa coloca fogo no caminhão do marido por suspeitar de traição

Enviar no WhatsApp
Mulher diz ter encontrado mensagens comprometedoras no celular. Bombeiros impediram que chamas chegassem à carroceria em Vilhena.

Uma mulher de 38 anos, que preferiu não se identificar, ateou fogo na cabine da carreta do próprio marido na manhã deste domingo (24), no Jardim Eldorado, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. Ao G1, ela disse que cometeu a ação após descobrir que o marido poderia ter uma amante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a tempo de impedir que fogo alastrasse para a carroceria.

Esposa teria visto mensagens comprometedoras no celular do marido e por isso colocou fogo no caminhão (Foto: Aline Lopes/G1)

O episódio aconteceu por volta das 8h30 em frente a residência do casal. A mulher relatou que ao olhar o celular do esposo, encontrou uma troca de mensagens comprometedoras entre ele e uma mulher desconhecida.

Foto: Wilhiam David

Furiosa, pegou um frasco contendo álcool, jogou no colchão da cabine da carreta e acendeu o fósforo. "Estou destruindo o objeto que ele usa para destruir nossa vida", disse.A mulher explicou que por ter ajudado o marido a comprar o caminhão, ela se achava no direito de fazer o que bem entendesse com a carreta. Eles são casados há 17 anos. Até o fechamento desta reportagem o marido ainda estava sendo ouvido pela Polícia Militar (PM). As autoridades não confirmaram se ele irá prestar queixa.

Aline Lopes
Do G1 Vilhena e Cone Sul

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br