Feto de quatro meses é encontrado na tubulação de esgoto do Hospital de Base de Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Um feto de aproximadamente quatro meses de sexo não revelado foi encontrado em uma caixa de esgoto do hospital de base em Porto Velho na noite de quarta-feira (27). O corpo foi encontrado por um funcionário de uma empresa privada, que presta serviços no hospital. O homem estava realizando serviços de limpeza na tubulação que leva dejetos para a fossa, quando avistou o feto saindo de um dos canos e acionou a polícia.


Os policiais foram ao local e com ajuda de testemunhas conseguiram chegar a mãe, uma jovem de 20 anos. De acordo com informações apuradas no local, a mulher deu entrada na maternidade Municipal Mãe Esperança e consequentemente foi transferida para o HB.

Para a polícia, a paciente disse que foi ao banheiro urinar e sentiu algo descer no vaso, porém ficou com medo de olhar e deu descarga. jovem ainda informou que após ir ao banheiro passou mal e foi para um leito de repouso, onde foi abordada pelos policiais.

Uma equipe da perícia técnica do IML( Instituto Médico Legal) foi impedida de realizar os devidos trabalhos na unidade, pois os seguranças do portão, supostamente obedecendo ordens superiores, estavam exigindo um mandado judicial para os técnicos terem acesso ao órgão.  

Depois de horas, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames que vão revelar as causas do óbito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.

Fonte Rondonia Ao Vivo

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br