Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

20/07/2016

Fugitivo de presídio de segurança máxima de RO é recapturado em MT


Segundo a Polícia Civil, foragido foi condenado a mais de 100 anos de prisão. Cinco presos fugiram de presídio no dia 1º de julho em Vilhena (RO).



Um fugitivo do presídio do Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena (RO), presídio de segurança máxima, foi recapturado na madrugada desta quarta-feira (20) na cidade de Rondolândia, a 1.600 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o fugitivo, identificado como Elias Sebastião da Silva, conhecido como 'Elias Maluco', deve ser recambiado para a cidade de Ji-Paraná (RO).

De acordo com a Polícia Civil, Elias é um presidiário de alta periculosidade e já foi condenado a mais de 100 anos de prisão. A prisão do fugitivo ocorreu após uma denúncia de que ele estaria na cidade. Com uma força-tarefa, os policiais civis identificaram o esconderijo de Elias e conseguiram prendê-lo.

Fugitivo de presídio de segurança máxima de RO é recapturado em MT (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT)Elias não ofereceu resistência ao ser encontrado e preso pela Polícia Civil. Ainda segundo a Polícia Civil, Elias participou de um esquema de homicídios em Ji-Paraná, onde a mandante seria a fazendeira Neila Nunes Marques. Em Rondônia, o caso ficou conhecido como 'A Dama da Morte'.
Fuga

Cinco presos que fugiram da unidade na noite do dia 1º de julho. Conforme a direção da unidade, os presos serraram a grade da janela da cela 14 A. No espaço havia nove presos, cinco fugiram e quatro ficaram no presídio.

Os presos teriam começado a serrar a grade um dia antes, data de visita na penitenciária. Os policiais militares da guarita dos fundos viram a fuga, atiraram com munição antimotim, mas não conseguiram impedir os detentos.

Do G1 MT


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT