Trabalhadores da Eletrobras e Eletronorte cruzam braços em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Apenas os serviços essenciais para manutenção do sistema de energia elétrica estão sendo realizados em Rondônia, de acordo o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas (Sindur), que encabeça uma paralisação de três dias na Eletrobras Distribuição Rondônia e Eletronorte a partir desta segunda-feira.


A paralisação é a nível nacional com mais de 20 mil trabalhadores e um alerta para que voltem a mesa de negociação", disse.

Em Rondônia são mais de 1200 trabalhadores e as principais reivindicações são o reajuste das perdas de 9,28%. O Sindur estima que mais de 90% das atividades da Eletrobras Distribuição Rondônia e Eletronorte estejam paralisadas.

Fonte Rondônia Agora

Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br