Gusttavo Lima faz show coberto por bandeira de Rondônia e fã mirim no colo

Enviar no WhatsApp
Mais de 25 mil pessoas acompanharam primeira apresentação em Ariquemes.Pequena Maria Eduarda subiu ao palco e encheu o público de emoção.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou para um público com mais 25 mil pessoas na noite de quinta-feira (28), em Ariquemes, no Vale do Jamari de Rondônia. Para abrir o show acústico, Gusttavo Lima escolheu uma música que se tornou destaque em todas as festas do país 'Eu Vou Morrer'. Para agitar ainda mais os fãs, o artista cantou em seguida outro hit de sucesso, 'Balada Boa'.

Cantor Gusttavo Lima durante apresentação em Ariquemes, RO (Foto: William Andrade/Arquivo Pessoal)

Pela primeira vez no município, Gusttavo Lima foi surpreendido e recebeu dos fãs durante a apresentação uma bandeira de Rondôniax, a qual o cantor colocou nos ombros e continuou agitando o público. Mas a ação que ficará marcada na memória de todos, aconteceu quando a pequena Maria Eduarda, de 7 anos, foi acolhida para cima do palco pelo próprio cantor e em seu colo, começou a chorar.

Gusttavo perguntou para Maria o porquê do pranto, com voz doce a garota respondeu "É por que eu sou muito sua fã". Cativado, o cantor emendou: "Você não pode chorar agora, pois eu estou muito feliz de ter lhe conhecido", logo em seguida Maria voltou para a arena para acompanhar o show ao lado do pai.

Cantor Gusttavo Lima durante apresentação em Ariquemes, RO (Foto: William Andrade/Arquivo Pessoal)

Ao abrir a porteira da arena no parque de exposição, o público correu para chegar o mais próximo do palco da 33ª Edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari). O show previsto para iniciar às 23h começou com quase uma hora de atraso. Enquanto a apresentação do artista não iniciava, grande parte do público ficou com as luzes dos aparelhos celulares ligados e gritavam à espera do inicio.

Cantando diversos hits que marcaram a sua carreira, todo o público acompanhava em coro as canções clássicas do astro sertanejo como 'Cor de Ouro' e 'Se é Pra Beber eu Bebo'. Antes de começar a cantar a música 'Que Pena Que Acabou', o cantor pediu para que toda a iluminação da arena fosse desligada e aumentou ainda mais o contraste com as luzes dos telefones acesas.

Outras faixas do DVD que foi lançado recentemente também foram cantadas, como as músicas 'Homem de Família' e 'Abre o Portão Que Eu Cheguei', que levaram os expectadores ao delírio.

Jeferson Carlos
Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br