Homem desmaia após levar 'tamancada' de namorada na cabeça

Enviar no WhatsApp
Vítima disse que mulher começou discussão por não atender ligação. Mulher também foi agredida pelo namorada e ficou trancada em casa.

Um homem desmaiou neste domingo (17) após levar uma "tamancada" na cabeça da namorada, no Bairro Jardim América, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu durante uma discussão entre o casal por causa de celular. No início da briga, o namorado chegou a agredir a companheira, que acabou usando um sapato para revidar e golpear a vítima.


Conforme registro policial, o homem teria dito que chegou em casa e ja iniciou uma discussão, pois ele não teria atendido as ligações dela. Na ocasião mulher decidiu ir embora, porém foi impedida, pois o suspeito teria trancado a porta e ainda agredido a mulher.

A namorada então, para revidar, desferiu um golpe de tamanco na cabeça da vítima com força. O homem acabou desmaiando e foi levado pela família até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. Ele teve um corte na cabeça e hematomas no corpo. Segundo boletim, a mulher apresentou lesão no olho direito, inchaço na teste e escoriações pelo corpo.

O casal recebeu voz de prisão por lesão corporal recíproca e foi levado para a Central de Polícia., omde estão à disposição da Justiça.

Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br