Homem é encontrado morto com cinco perfurações em Alto Paraíso

Enviar no WhatsApp
Vítima pode ter sido atingida por golpes de faca e tiro, diz polícia. Corpo foi localizado em estado de decomposição por agricultor da região.

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na última segunda-feira (25) em estado de decomposição em um matagal às margens da Linha C-100, no Travessão B-40, na zona rural de Alto Paraíso (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava cinco perfurações pelo corpo, que podem ter sido causadas por golpes de faca e arma de fogo.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)

Conforme o boletim de ocorrência, um agricultor da região se preparava para passar veneno próximo ao matagal, quando se deparou com o corpo da vítima nas margens da vicinal. Ele correu até uma propriedade vizinha para avisar um caseiro sobre o corpo e acionou a polícia.

A perícia técnica foi solicitada e, após realizar os trabalhos preliminares, os peritos constataram que o corpo apresentava cinco perfurações. Quatro delas causadas por golpes de faca na região do tórax e uma perfuração na região da costela, que pode ter sido causada por disparo de arma de fogo.

Nenhum documento pessoal foi encontrado com a vítima e os moradores relataram que não o conheciam. Segundo a PM, o homem pode ter sido assassinado em outra localidade, tendo em vista que marcas de pneus de um automóvel foram encontradas próximo ao corpo. Devido ao estado avançado de decomposição, a vítima pode estar morta há cerca de quatro dias.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão e em seguida o encaminhou até o Instituto Médico Legal de Ariquemes (RO). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde o homicídio será investigado.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br