Homem é espancado e esfaqueado na casa de amigo, em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Um homem foi espancado e esfaqueado, na manhã deste domingo (17), enquanto estava na casa um amigo, em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu por volta das 9h30, enquanto o grupo ingeria bebida alcoólica na Avenida Porto Carreiro, no Bairro Almirante Tamandaré. Ninguém foi preso.


Agressões aconteceram no Bairro Almirante Tamandaré, em Guajará-Mirim. Vítima disse à PM que apanhou após ter sido acusado de furtar bicicleta.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava bebendo com várias pessoas na residência. Em certo momento, algumas pessoas o acusaram de ter furtado uma bicicleta e começaram a agredi-lo com socos e pontapés.

À PM, a vítima disse que desmaiou durante o espancamento e quando acordou percebeu que havia sido esfaqueado no lado direito do abdômen. Depois de se levantar, a vítima foi para casa e ligou para o número 190. A vítima disse ainda que não se lembra de quantas pessoas participaram das agressões e que não sabe quem deu a facada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros. Em seguida, o homem foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional Perpétuo Socorro e recebeu cuidados médicos. Após ser atendido, o homem ficou sob observação e não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

G1 Ro

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br