Homem é morto após suspeitos invadirem casa em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Vítima chegou a ser socorrida, mas não apresentava sinais vitais. Homem foi atingido com um único golpe na região do abdômen.

Um homem de idade não informada foi assassinado na noite de quinta-feira (30), no Bairro São Marcos, em Cacoal (RO), município localizado a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi atingida por um único golpe, possivelmente feito com uma faca. O homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não apresentava sinais vitais quando a ambulância chegou ao destino.

Foto Ilustrativa
A testemunha que é filho da vítima, contou aos policiais que estava dentro de casa junto com o pai, quando dois suspeitos invadiram a residência. Com medo, o filho fugiu pulando cercas e muros de quintais próximos. Quando resolveu voltar para a casa, encontrou o pai caído e sangrando.

A vítima havia sido atingida por um único golpe de material cortante, na região do abdômen. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas ao ser atendido no hospital, a médica plantonista constatou que ele já não apresentava sinais vitais. De acordo com uma amiga da família, a auxiliar de serviços gerais Otímia Alves, a vítima era idosa e por possuir alguns problemas de saúde, estava debilitado, não manifestaria qualquer tipo de reação.

"Eu acredito que ele tenha morrido de forma inocente e covarde, pois há pouco tempo esteve internado entre a vida e a morte. Ficava em pé com dificuldade e não tinha a visão perfeita. Não sei o motivo que levou uma pessoa a cometer essa crueldade", lamentou a amiga.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br