Homem é preso em flagrante ao furtar relógios em loja de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Suspeito foi abordado a dois quarteirões do local do crime. Outro suspeito continua foragido e a polícia civil investigará o caso.

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após furtar relógios de uma loja de confecções no valor único de 20 reais, da Avenida Sete de Setembro em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (12), através de uma denúncia anônima.


Segundo consta no boletim de ocorrência, a testemunha viu dois elementos furtando a loja na madrugada, ligou para a polícia e continuou monitorando a ação dos dois suspeitos, e sem desligar o telefone continuava dando as informações do andamento do crime.

Os policiais conseguiram pegar um dos suspeitos há dois quarteirões do local do furto. Foram encontrados em sua mochila dois relógios e uma chave de fenda usada para arrombar a porta do estabelecimento. Aos policiais, o homem confirmou que havia recebido a ajuda de outra pessoa para cometer o crime. O delegado deu prisão em flagrante pelo delito cometido, com pena máxima superior a quatro anos de reclusão, e sem pagamento de fiança. O outro suspeito continua foragido, e a polícia civil investigará o caso.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br