Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

19/07/2016

Homem é preso suspeito de agredir esposa com terçado em Guajará

Mulher foi agredida porque recusou dinheiro para consumo de droga, diz PM. Suspeito foi preso e autuado na Lei Maria da Penha, segundo Polícia Civil.

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (19) suspeito de agredir a esposa com golpes de terçado em Guajará-Mirim (RO), cidade localizada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu o homem em uma residência no Bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha.


Segundo a PM, por volta das 4h o suspeito chegou em casa e exigiu que a esposa desse dinheiro a ele para o consumo de drogas. A mulher se recusou a atender a exigência e foi agredida com um terçado de aproximadamente 70 centímetros de lâmina. A vítima ficou com hematomas nos dois braços, mas não sofreu cortes.

Após uma denúncia anônima, a PM se dirigiu à residência do casal. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse aos policiais que as agressões acontecem com frequência, mas que não denunciou o esposo por sofrer ameaças de morte. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Na Delegacia, o homem tentou fugir enquanto os militares registravam o boletim de ocorrência. Depois de correr cerca de 100 metros, o suspeito foi cercado e preso novamente na frente de uma residência na Avenida 1º de Maio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha e após prestar depoimento, foi encaminhado ao presídio masculino, onde está à disposição da Justiça.

Do G1 RO

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT