Homens jogam 17 celulares para dentro de presídio em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Objetos estavam dentro de uma bolsa, com carregadores e chips. Dois suspeitos foram vistos jogando a bolsa, mas fugiram do local.

Uma bolsa com 17 aparelhos celulares e 16 carregadores foi arremessada para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, nesta terça-feira (26), em Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A direção do da penitenciária conseguiu interceptar a bolsa, que foi jogada por cima do muro. Além dos telefones e carregadores, dentro dela  havia chips para celular e lâminas de serra. Dois suspeitos de arremessar a bolsa foram avistados, mas fugiram do local.

Aparelhos celulares foram achados dentro de bolsa, já no pátio (Foto: Agepens/ Divulgação)

Conforme informações dos agentes penitenciários, dois homens foram vistos em uma moto, quando o passageiro arremessou uma bolsa para o interior da casa de detenção. Notificado pelos agentes de guarita, o diretor de segurança do presídio capturou a bolsa no pátio do local.

Dentro dela foram encontrados 17 telefones celulares, 16 carregadores, duas folhas de serra e quatro chips telefônicos. Foram realizados disparos de alerta, da guarita do presídio, porém os suspeitos de jogarem os objets ignoraram e fugiram do local.

Do G1 RO
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br