Idoso morre ao ser atropelado por moto na BR 364 em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Outro envolvido é um homem de 39 anos que está em estado grave. Vítima estava no acostamento empurrando a bicicleta quando foi atropelado.

Um homem de 69 anos foi atropelado e acabou morrendo na manhã desta terça-feira (19) na BR-364 em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi atingida por uma motocicleta enquanto empurrava a bicicleta pelo acostamento da rodovia federal. O outro envolvido no acidente é um homem de 39 anos que está em estado grave.



De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por voltas das 6h. O motociclista seguia viagem sentido Pimenta Bueno, quando, após passar o portal de entrada de Cacoal atropelou o pedestre, que morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o piloto da moto em estado grave para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro).


Em contato com o hospital, a equipe do G1 foi informada que o piloto chegou ao hospital inconsciente, foi entubado e está passando por exames. Ele está sendo avaliado por uma equipe de médicos especialistas e seu estado de saúde é considerado grave.

BR 364 Andarilho...

O corpo da vítima foi liberado para a família que está acompanhando os trabalhos funerários. O velório será realizado na Igreja Católica São José, a partir das 13h desta terça-feira.Durante os trabalho de perícia no local, uma das pistas ficou interditada e o trânsito ficou lento, mas já foi liberada.


Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br