Idoso morre e cinco pessoas ficam feridas em colisão na BR 364

Enviar no WhatsApp
Um idoso de 75 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após dois veículos utilitários baterem de frente no Km 20 da BR-364, na noite de sábado (16), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou interditada por cerca de três horas, nos dois sentidos. Conforme os policiais, as causas do acidente devem ser apontadas pela perícia.

Carros ficaram destruídos após colisão (Foto: Rota Policial News/ Reprodução)

Segundo a PRF, um dos carros era dirigido por um homem de 44 anos e tinha como passageiro um homem de 37 anos. Eles estavam indo sentido Porto Velho. Na mesma direção havia uma motocicleta, conduzida por um homem de 44 anos, com uma passageira de 38 anos.

"Tudo indicia que para evitar bater no motociclista, o motorista começou a frear ainda na faixa dele, invadiu a contramão e bateu de frente com outro carro. Não sabemos se ele estava em alta velocidade ou se a lanterna da motociclista apresentava problemas. Isso quem poderá dizer será a perícia", explicou um policial que atendeu a ocorrência.

O carro atingido estava no sentido contrário, indo para Vilhena. Quem dirigia era o homem de 75 anos, que morreu no local. No veículo também estava uma mulher de 68 anos. Segundo os policiais, os dois carros envolvidos no acidente são do mesmo modelo, cor e ano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso foi encontrado sem os sinais vitais, preso às ferragens. A mulher, que também ficou presa no carro, reclamava de dores no tórax. Os militares usaram um desencarcerador, serra sabre e uma alavanca para retirar as vítimas do carro utilitário.

O motorista, que supostamente causou o acidente, também ficou preso às ferragens. Ele teve fratura de fêmur e possíveis fraturas de tíbia e fíbula. A vítima ainda  quebrou os dentes e apresentava um corte no rosto. O carona já estava fora do carro quando os bombeiros chegaram e ele reclamava de dores pelo corpo.

O homem e a mulher que estavam na motocicleta se assustaram com o carro, sofreram uma queda e tiveram escoriações pelo corpo. Os cinco feridos foram levados para o Hospital Regional, que não informou o estado de saúde deles.

G1 Ro

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br