Jovem baleado durante tentativa de roubo em Cacoal, está na UTI

Enviar no WhatsApp
Crime ocorreu quando jovem reagiu a uma tentativa de assalto. Vítima passou por cirurgia e foi transferida para a UTI de Ji-Paraná.

O jovem de 23 anos, que entrou em luta corporal com dois suspeitos armados e acabou sendo baleado na tarde de sexta-feira (15) em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cândido Rondon (HCR) em Ji-Paraná. Durante a reação ao assalto, a vítima foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo, que acertaram o tórax e o abdômen. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro) em Cacoal, onde passou por uma cirurgia.


Após o procedimento, o rapaz necessitou ser transferido para uma UTI, porém, como não haviam leitos disponíveis em Cacoal, foi disponibilizada uma vaga no hospital de Ji-Paraná, através do Sistema Único de Saúde (SUS).

Em contato com o hospital HCR, a atendente informou que o paciente deu entrada na UTI a 0h27 de sábado (16) e que não sabia informar o estado atual de saúde, pois o boletim médico só é passado para a família durante o horário de visita, que ocorre às 16 horas.

Entenda o caso

De acordo com um policial militar que trabalhou na ocorrência, o jovem estava em cima da moto parada na Rua Rio Branco, no centro da cidade, esperando o irmão sair do trabalho, quando chegaram dois homens com capacetes na cabeça  e anunciaram o assalto.

"Testemunhas disseram que ele reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, com isso um deles sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima, sendo que pelo menos três disparos o acertaram", explica. Após o crime, os criminosos fugiram do local sem levar a motocicleta. A polícia investiga o caso, mais até o momento ninguém foi preso.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br