Jovens ficam feridos após motocicleta colidir contra placa de sinalização

Enviar no WhatsApp
Conversão irregular feita por caminhão pode ser causa do acidente, diz PRF. Vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pelos bombeiros, em Cacoal.

Em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, o piloto e o passageiro de uma motocicleta ficaram feridos em um acidente de trânsito na BR-364, na última sexta-feira (15). Após um caminhão fazer uma conversão irregular, a motocicleta saiu da pista e colidiu contra uma placa de sinalização de trânsito. Os dois jovens, que são surdos e mudos, sofreram algumas escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Motocicleta saiu da pista para não colidir contra caminhão (Foto: Rogério Aderbal/G1)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão e a motocicleta seguiam no sentido Porto Velho à Vilhena (RO), no Cone Sul, e uma das possíveis causas do acidente foi a conversão irregular realizada pelo caminhão.

Conforme o motorista do caminhão, que é de Porto Velho, por não saber que é proibido, decidiu fazer uma conversão para esquerda e entrar na Rua Goiânia. Para não colidir contra o caminhão, o motociclista que vinha logo atrás desviou para o canteiro da rodovia e bateu em uma placa de sinalização, que se quebrou com o choque.

"Como não sou da cidade e há poucas placas de sinalização no local acabei fazendo uma conversão irregular. A moto estava um pouco veloz e o condutor não conseguiu parar em tempo e acabou acertando uma das poucas placas de sinalização do local", justifica o motorista.

O piloto e o passageiro da motocicleta sofreram algumas escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde receberam cuidados médicos. A PRF esteve no local e registrou a ocorrência. A Perícia Criminal também esteve presente e realizou os trabalhos que devem indicar as reais causas do acidente.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br