Marido espanca mulher e quase mata filho por que o feijão queimou

Enviar no WhatsApp
Cleiton S.S (23), foi preso na tarde desta quinta-feira (21), em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, região leste da capital, acusado de espancar a esposa de 24 anos e por tentar contra a vida do filho de cinco anos. 

De acordo com informações policiais e de testemunhas, as agressões aconteceram, quando uma panela com feijão queimou. A vítima informou que tinha pedido para o marido ficar atento ao almoço que estava no fogo, porém o homem se distraiu. O casal iniciou uma calorosa discussão seguida de agressão física, por parte de Cleiton. 


Não satisfeito o homem quebrou vários moveis e ateou fogo em uma cama, onde seu filho estava dormindo. Desesperada, a dona de casa correu e conseguiu tirar o filho da cama, que estava em chamas.

Populares acionaram ajuda da PM por meio do 190, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito que se preparava para fugir. No momento da prisão o homem ainda insultou os policiais chamando eles de “veados”. Outras duas crianças, filhas do casal foram socorridas em estado de choque. Cleiton foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.

Fonte Rondônia Ao Vivo

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br