Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

04/07/2016

Marido executa estuprador da esposa e mulher entrega o corpo na Delegacia de Buritis

A mulher levou o corpo do estuprador dentro de uma picape e deixou em frente a delegacia. O caso de homicídio ocorreu na noite deste domingo, 03 de julho, em frente a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Buritis/RO.

Leia também Sobrinho de estuprador morto é preso por dar tiros em via pública e jurar vingança

De acordo com o apurado, uma mulher acompanhada do irmão foi até a delegacia dirigindo uma picape Volkswagen, modelo Saveiro de cor branca e placa OBW-8107/Buritis-RO e relatou aos policiais civis que dentro de seu carro havia um homem baleado.  Porém, os policiais constataram que Ezequias Rodrigues apresentava perfurações de disparo de arma de fogo, entre elas, no tórax e já encontrava-se em óbito.

Marido executa estuprador da esposa e mulher entrega o corpo na Delegacia de Buritis



Para a polícia, a mulher relatou com riqueza de detalhes que na noite de sábado, 02 de julho, estava transitando pela linha C-14 próximo da Vila União na área rural de Campo Novo de Rondônia quando foi surpreendida por um homem de cara limpa e armado que fez ameaças e a estuprou  e subtraiu sua calcinha, tal estuprador seria Ezequias
.


O marido ao tomar conhecimento da violência sexual que sua esposa sofreu, na tarde de hoje foi até Campo Novo de Rondônia e em companhia dela e de seu irmão passaram a procurar pelo estuprador, ocasião em que o avistaram no distrito de Vila União. Na ocasião, o marido e o irmão da vítima de estupro amarram Ezequias e obrigaram este a indicar o local onde residia.

Na casa, localizada na linha C-14 os homens encontraram a calcinha da vítima enterrada, momento em que Ezequias teria tentado evadir-se, sendo baleado pelo esposo da mulher por pelo menos três vezes. Após alvejar o suposto estuprador, o homem mandou que a esposa e  o irmão dela levassem Ezequias até a delegacia, afim de que este fosse socorrido a um hospital e preso.

A mulher ainda disse que seu esposo se entregaria a polícia na segunda-feira e até o momento ele encontra-se foragido.

Segundo a polícia, recentemente outros quatro casos de estupros foram registrados naquela localidade e as características físicas do estuprador batem com as caraterísticas de Ezequias e que este usava uma arma do tipo garrucha para que assim conseguisse violentar sexualmente suas vítimas.


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL