Motociclista morre e criança fica gravemente ferida em acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
Thalita Aquino – Um motociclista morreu e um menino de 10 anos ficou gravemente ferido após colisão com um carro na BR-364, próximo ao trevo da cidade de Itaguaçu, na região sudoeste, nesta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente o motociclista tentava cruzar a rodovia. 

A56f312f320a3b

De acordo com a PRF, Wemerson Silva Urzedo de 36 anos foi arrastado por 60 metros. O menino de 10 anos, filho do motociclista, teve fratura exposta no pé e foi conduzido para o Hospital Municipal de São Simão. Ainda de acordo com os policiais, três pessoas que estavam no carro não ficaram feridas.


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br