Motociclista sofre grave acidente na BR 364 próximo ao IFRO

Enviar no WhatsApp
Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-364, desta vez a vítima teve as duas pernas amputadas no momento do acidente. O condutor da motocicleta foi identificado como João Luiz, morador do distrito de Riozinho, que tinha 45 anos e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito ainda na noite de sexta (08). Atualizado às 06:30 de 09/07/16.

Por volta das 20 horas, o Cacoal NEWS recebeu a informação de que teria acontecido um gravíssimo acidente na BR 364 próximo ao IFRO de Cacoal. De imediato motoristas que passavam pelo local tentaram realizar os procedimentos de primeiros socorros, mas infelizmente à vítima acabou perdendo ambas as pernas. Para se ter uma idéia da violência do impacto, partes da perna da vítima ficaram expostas sobre o asfalto.


Após os trabalhos de praxe, o motociclista foi encaminhado a um Hospital em Cacoal para receber o atendimento médico especializado. Após a vítima ser socorrida, a PRF e realizou a coleta das informações e, conforme declaração do outro condutor envolvido no acidente relata que o homem conduzia uma motocicleta marca Honda, modelo Titan 150 de cor preta, seguia sentido a Ariquemes, quando durante uma ultrapassagem, o condutor não conseguiu ultrapassar o veículo, vindo a colidir sua motocicleta de frente com uma carreta.




Com o impacto a motocicleta foi arrastada por muitos metros e por onde passou uma grande marca de sangue ficou na pista que estava molhada devido a uma chuva que teria ocorrido anteriormente. A parte esquerda da motocicleta ficou completamente danificada e a parte lateral do veículo também ficou com algumas avarias.

A Perícia esteve no local para colher informações para o registro do BOAT – Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.  O trecho em que aconteceu o acidente está recebendo “recapeamento asfaltico” e até o momento está sem nenhuma sinalização, contribuindo para que outros acidentes aconteçam. É aconselhável aos condutores que passarem no local reduzir a velocidade nas curvas para que outros acidentes como esse não venham a acontecer




Imagens  Redes Sociais
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br