Motociclista tenta ultrapassar e morre após colisão contra veículo na BR 364

Enviar no WhatsApp
Acidente ocorreu entre o distrito de Riozinho e o município de Cacoal.Vítima foi socorrida, mas morreu minutos depois de dar entrada ao hospital.

Um motociclista de 44 anos morreu na noite da última sexta-feira (8) após colidir contra um carro na BR-364, entre Cacoal (RO) e o distrito de Riozinho, região da Zona da Mata. Na colisão, o homem teve as duas pernas dilaceradas e parte de uma delas foi decepada, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A vítima chegou ser socorrida, mas morreu minutos depois de dar entrada ao hospital.

Piloto seguia para Cacoal, quando colidiu contra carro na BR-364 (Foto: Rogério Bonifácio/Arquivo pessoal/Reprodução)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta, que seguia para Cacoal, tentou ultrapassar uma carreta e colidiu de frente com um veículo que trafegava no sentido oposto. Com o choque, a vítima feriu o tórax, fraturou um dos braços e teve as duas pernas dilaceradas, parte de uma das pernas foi decepada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local, o homem ainda estava consciente. Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Urgências e Emergências (Heuro), mas morreu logo depois de dar entrada ao pronto-socorro. Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência e controlou o trânsito, a Perícia Criminal também esteve no local e realizou os trabalhos que devem apontar as causas do acidente.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br