Mulher é presa após jogar gordura quente em filha de sete meses

Enviar no WhatsApp
Eloisa G. S (34), foi presa acusada de praticar crime de lesão corporal, quando deixou cair óleo quente na filha, uma bebê de apenas sete meses. O crime aconteceu na noite de terça-feira (12), em uma residência na Rua Quarentinha, Bairro Socialista, zona leste da capital.

Testemunhas dão conta, que a mulher estava ingerindo bebida alcoólica durante a tarde e ficou muito embriagada. Com a criança no colo, Eloisa levou a filha para a cozinha onde a frigideira caiu sobre as pernas da criança.


A bebê foi socorrida com queimaduras de segundo grau para a UPA da região. A suspeita abandonou a filha e saiu da unidade médica. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita, que tinha retornado para resgatar a filha. A polícia foi informada de que Eloisa é usuária de drogas e que muitas vezes deixa a criança empenhada em bocas de fumo para comprar entorpecente.

 A acusada foi encaminhada para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da justiça. A criança depois de atendida foi entregue a uma conselheira tutelar e encaminhada para o Lar do Bebê. 

Fonte Rondônia Ao Vivo

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br