Mulher é presa por embriaguez após perder controle do carro na BR 364

Enviar no WhatsApp
Caso foi registrado pela PRF no perímetro urbano da BR-364. Teste do bafômetro apontou 1, 01 miligrama de álcool por litro de sangue.

Uma mulher de 58 anos foi presa por embriaguez na direção após perder o controle da direção e o carro sair da pista, no Km-12, perímetro urbano da BR-364 em Vilhena (RO), região do Cone Sul. O caso aconteceu na noite de terça-feira (19) e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Após análise dos vestígios no local, os policiais concluíram que a mulher perdeu o controle do veículo depois de passar em alta velocidade por um quebra-molas. Em seguida, ela bateu em uma placa de sinalização, subiu o meio-fio e entrou no canteiro ao lado da rodovia.

Ela não sofreu ferimentos e aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 1, 01 miligrama de álcool por litro de ar expelido. A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil, que não informou se ela pagou fiança ou foi conduzida para o presídio feminino do município. O carro teve avarias e foi guinchado do local.

Lei Seca

É considerado crime quando o motorista é flagrado conduzindo veículos com índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligrama de álcool por litro de ar expelido ou 6 decigramas por litro de sangue.

A pena de detenção pode variar de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação. O Código de Trânsito Brasileiro estabelece multa de R$ 1.915,40, além de 7 pontos na carteira. O condutor também tem a CNH apreendida. Se o motorista tiver cometido a mesma infração nos 12 meses anteriores, o valor da multa é dobrado.

Eliete Marques
Do G1 Vilhena e Cone Sul

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br