Mulher é socorrida em carroceria de caminhonete por falta de ambulância

Enviar no WhatsApp
Motorista que passava pelo local socorreu a vítima até hospital de Espigão. Testemunha do acidente teve que buscar enfermeiro e maca de moto.

Por falta de ambulância no município de Espigão d'Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho, uma mulher teve que ser socorrida na carroceria de uma caminhonete após sofrer um acidente na sexta-feira (8). A vítima fraturou a perna depois de ser atropelada por uma outra enquanto pilotava uma motocicleta. O município não possui corporação do Corpo de Bombeiros e não havia ambulância disponível para fazer o socorro.

Mulher foi socorrida em caminhonete após sofrer acidente de moto por falta de ambulância (Foto: Site Espigão Alerta/ Reprodução)

Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a condutora da motocicleta seguia pela Rua Goiás quando foi surpreendida por uma caminhonete que cruzou a via e atingiu a moto. Com o impacto, a mulher foi jogada ao chão e teve fratura em uma das pernas.
Populares que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local do acidente, a polícia solicitou ao Hospital Municipal uma ambulância para o socorro, porém foram informados que não havia veículo disponível no momento.

Uma das testemunhas do acidente foi até o hospital e buscou um enfermeiro que levou uma maca para o socorro da vítima. Na sequência, os militares pediram para que um motorista que  passava pelo local com uma caminhonete levasse a mulher até o pronto socorro, onde a mulher recebeu cuidados médicos.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br