Pacote com drogas e celulares é arremessado em presídio de Cacoal

Enviar no WhatsApp
acote foi arremessado por cima do muro e caiu na ala feminina. Pela manhã, uma mulher foi detida ao tentar entrar com maconha no local.

Agentes penitenciários apreenderam, na tarde desta quinta-feira (7), um pacote com 14 celulares e uma quantia de droga que foi arremessado para dentro do mini presídio de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto velho. A droga e os aparelhos estavam embalados em preservativos.

Aparelhos e drogas estavam dentro de preservativo (Foto: Rogério Aderbal/ G1)

De acordo com o diretor do presídio, Fabiano Cardoso, o pacote foi arremessado por cima do muro e caiu na ala feminina. "Os agentes que estavam na guarita viram quando o pacote caiu no pátio e comunicaram a equipe que estava de plantão", contou.

O diretor acredita que a intenção dos autores da ação era jogar os objetos na ala onde ficam os apenados do regime semiaberto. "Como a gente vem reforçando as fiscalizações para coibir a entrada de produtos ilícitos, eles estão buscando novas formas de atuar. Talvez isso explique também essa onda de roubo de celulares na cidade", alertou.

A apreensão dos objetos aconteceu no fim do período de visitas, que são realizadas todas as quintas-feiras. Ninguém preso na ação. Durante a manhã, uma mulher de 27 anos já havia sido detida ao tentar entrar com maconha escondida nas partes íntimas. A droga, segundo a direção da penitenciária, deveria ser entregue para o irmão da suspeita, que cumpre pena pelo crime de tráfico.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br