Peão de Rondônia garante vaga em Barretos

Enviar no WhatsApp
Na noite da última quarta-feira (13), na 37ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa), foi realizada a 4ª edição da disputa de rodeio Cowboy de Aço. O evento reuniu peões de Rondônia, São Paulo, Mato Grosso e Acre. Ao todo, 16 competidores iniciaram a disputa pelo prêmio único de R$ 15 mil mais a classificação para participar do Campeonato de Rodeio Brasileiro em Barretos (SP), com possibilidade de se classificar para disputar o Campeonato Mundial nos Estados Unidos da América – Texas.


A competição do Cowboy de Aço recebe esse nome, pois para chegar a ser o vencedor da competição, o peão precisa montar e parar por mais tempo em cima de quatro, ou em caso de empate no tempo, conseguir melhores notas, o que exige bastante esforço, porque a força requerida para desafiar um só boi na noite é enorme.

Quem conseguiu essa proeza foi o peão rondoniense, Anderson Soares, que foi valente e, com o apoio da torcida, que o incentivou a todo o momento, se sagrou campeão. Em seu discurso depois da vitória, Anderson declarou que recebeu o convite para disputar o Cowboy de Aço na Expojipa, e veio meio sem acreditar que poderia ganhar, porque na semana passada já havia empreendido um grande esforço para vencer a competição da mesma modalidade na Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil).

Fonte Diário da Amazônia

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br